27 novembro 2011

37 semanas

Preciso controlar minha alimentação (de novo). É que vai chegando a hora, a gente vai ficando ansiosa, acha que pode comer tudo o que vê pela frente e pronto! Neste final de semana comi muuuitos docinhos, bolos, pudim, sem contar com a farofa de ovo, o churrasco, os mil copos de refrigerante etc Foi aniversário de 93 anos da vó Joana, bisa do Lucas, avó do Igor.

Agora as consultas vão ficar mais frequentes. Estive na médica na sexta, ela mediu a pressão, viu o meu peso e estava tudo ótimo. A próxima é nesta sexta agora, logo depois da ultra, que está marcada para quarta. E daqui a uma semana, entramos na fase de maior ansiedade, se é que tem como, né.

Hoje de manhã resolvi arrumar o armário do Lucas. As roupinhas estavam dobradas e guardadas dentro de lençois. Tirei tudo e coloquei nos cabides e nas gavetas. Está tudo prontíssimo mesmo! As malas da maternidade - nossa e do Lucas - também estão prontas.

Ai aiiii... ;)

Um comentário:

  1. Juuu!!! Que emocao!! Falta muito pouquinho!! Já já voce vai conhecer o Luquinhas e ver a carinha dele! AMEI!! Um beijo pra voces!

    ResponderExcluir