27 outubro 2011

Chás de Fralda do Lucas !!!

Ufa! Só hoje, quarta-feira, três dias após o final de semana, consegui parar para olhar as fotos dos chás de fraldas do Lucas, que aconteceram no último final de semana. Em primeiro lugar, gostaria de deixar regitrado aqui o meu agradecimento à presença de todos os amigos e familiares que estiveram conosco. Sem dúvidas, as fraldas foram extremamente bem vindas, mas o que eu achei mais importante foi ter tido a oportunidade de reunir as pessoas mais especiais das nossas vidas - como no nosso casamento - em dois dias de festa. Mesmo sem poder dar atenção a todos como eu gostaria, fiquei feliz em vê-los e em lembrar que vocês estarão sempre por perto!

Ganhamos muitas fraldas e acredito que não precisaremos nos preocupar com esse gasto por meses. Além do gasto, principalmente nos primeiros meses, é legal termos este estoque em casa para não precisarmos sair correndo para comprar porque acabou... Já estaremos "enrolados" com tantas novidades que teremos que aprender. Imagina ter que correr atrás de fralda, às 2 da manhã, porque acabou!

Para que todos pudessem comparecer, fizemos dois chás, um para meus amigos e familiares e outro para os amigos e familiares do Igor. Sem dúvida, seria perfeito se conseguíssemos reunir todos em um só evento, como precisará acontecer nas próximas comemorações - como meu aniversário, aniversário do Igor, aniversário do Lucas etc. Mas, neste caso, eram dois polos bem definidos: a maior parte dos convidados na Ilha e a maior parte dos convidados na Zona Sul e redondezas.

E, apesar de ter sido super cansativo para mim, para o Igor e para minha mãe, que esteve nos dois chás, deu tudo certo! Tivemos ajudas da Fê e da Ana, que fizeram os brigadeiros deliciosos de copinho no sábado, a minha mãe, que fez sala para os convidados no sábado nos ajudando e no domingo fez caldinho de feijão com a ajuda do Igor e os docinhos - beijinho de coco, brigadeiro e um doce de banana com doce de leite que fez o maior sucesso -, da Tia Lucimar, minha sogra, que fez o empadão delicioso do domingo, além da torta de recheio básico, com a receita da minha avó - meu bolo preferido desde criança, ajuda da Thais, prima do Igor, que ajudou a tia Lucimar a arrumar tudo lá em cima, no terraço, para o chá de domingo... Foram muitas ajudas e todas muito bem vindas!!! =)

Fiz algumas colagens com as fotos dos chás para guardar de recordação no blog:







Nenhum comentário:

Postar um comentário