08 setembro 2011

Trabalhando!!

De 3 (sábado) a 6 (terça) de setembro, estive em Florianópolis para acompanhar a Sociedade Brasileira de Dermatologia, um dos clientes que atendo na Approach, durante o Congresso Brasileiro de Dermatologia. Foram quatro dias de trabalho intenso - acordava às 6h30 e chegava no hotel por volta das 18h/18h30. Neste período, assistia às aulas mais importantes para divulgar, ajudava a imprensa local com entrevistas e conseguia fontes médicas para atender às solicitações da imprensa nacional. Além disso, aproveitei as novidades para enviar algumas sugestões de pauta, releases e notas durante o evento.

Quem me conhece sabe que eu amo muito tudo isso! Fiquei muito cansada, principalmente por causa da gravidez. Mas valeu a pena. Abaixo, coloquei a imagem que copiei do site da Approach, deste link: http://www.approach.com.br/pt/blogs/post/777/_66%C2%BA_Congresso_Brasileiro_de_Dermatologia_.html. Escrevi este texto no último dia de evento, quando ainda estava em Floripa. 


Na terça mesmo, fui para o aeroporto mais cedo, para tentar adiantar meu vôo, que era às 19h30, via Guarulhos. Eu chegaria no Rio de Janeiro quase meia-noite, pela GOL. Não consegui adiantar meu vôo com eles. Mas consegui vaga num vôo da TAM, às 16h15. Nem acreditei! Consegui chegar no Rio mais cedo, vim para casa com minha sogra, que me encontrou no aeroporto, e lanchamos com meu maridinho, de quem estava morrendo de saudade. 

O Lucas, nisso tudo, não para de se mexer e estou amando demais! Todo mundo conseguiu sentir, minha mãe, meu irmão, minha sogra e o Igor, que sente toda hora. ;) E dá para ver direto! Às vezes ele dá cada chutão, que eu fico brincando: este foi de esquerda! ;) O pai, que ama futebol, deve ficar todo bobo. rs

No final deste mês temos nova ultra e faremos aquele exame que esqueci o nome, que vê como está o coraçãozinho dele. :)

Estamos muito cansados, tentanto descansar ainda, mas muito felizes, todos os três e, é claro, a Tangerina, que está aproveitando a mamãezinha dela que está de volta. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário