21 setembro 2011

Ecocardiografia Fetal

Acabei de fazer a ultra que checa se está tudo bem com o coraçãozinho do Lucas. O médico checou também se está tudo bem com a placenta, com as artérias e com o cérebro e está tudo no lugar. Segundo ele, "meu baby está bem acomodado, como se fosse num hotel cinco estrelas". Ele, como sempre, colaborou. A primeira coisa que o médico viu quando começou a consulta foi seu coração batendo a mil. Ele está com a cabeça para baixo - o que explica as dorezinhas que eu estava sentindo hoje de manhã embaixo do umbigo.


Como nada tão bom pode ser tão simples, ontem à noite lembrei que tinha esquecido os pedidos dos exames no trabalho. Tive, então, que acordar às 5h30, para sair de casa às 6h, para passar antes no consultório da minha médica, que fica no Centro, para pedir a ela novos pedidos dos exames. Só depois peguei o metrô para Ipanema, onde era a ultra. Mas tudo deu certo! Cheguei lá 20 minutos antes do horário e logo fui atendida. 

Queria que o Igor estivesse comigo - ele estava viajando e aproveitou para comprar os adesivos do quartinho do Lucas e o papel de parede. Mas, como ele não estava, gravei a consulta desta vez para que ele possa sentir como se tivesse ido.

Ele está com 1040g e medindo 37cm. =) Um lindo! 

2 comentários:

  1. AIIIIIII, que delícia!!!!
    A cada dia que passa, estamos todos mais ansiosos com a chegada do Luquinha ao lado de cá. rsrsrsrs Maravilha que está tudo bem com ele e com você, minha Baby. Love You.

    ResponderExcluir
  2. Que linda a carinha do Lucas, o narizinho é uma graça. Que bom que tudo esta bem e que ele segue confortável e crescendo. Daqui para a frente vai começar a ficar mais apertadinho, mas isso é bom. Como tudo que Deus cria e faz é perfeito, é o necessário para ele ter vontade de sair para esse mundão louco, mas maravilhoso que vivemos. Bjo minha linda.

    ResponderExcluir