27 julho 2011

Pô, balança!!!

Hoje tive minha consulta do mês com a obstetra. O Igor, como da última e das primeiras vezes - pai super antenado, atencioso e preocupado que é (não é lindo?!)-, foi comigo. Tudo bem comigo, tudo bem com o bebê. Ouvimos o coraçãozinho batendo, como na última visita, ela mediu minha pressão, perguntou se eu estava sentindo algum incômodo, cólica, me passou novos exames e chegou a hora de ver o quanto eu engordei da última consulta até agora (um mês)...... Então..... ;/ ..... 3kg..!? Três quilos!

Pois é, gente! Não tenho nem como dizer "Como???!!!" ou "Não sei de onde surgiram esses quilos, estou comendo de forma tão equilibrada!!!" ... Não tenho. Salvo pela natação, que voltei a fazer regularmente mesmo há duas semanas, e das frutas e legumes incluídos na dieta, não tenho nada em minha defesa. Sucrilhos, pães, queijos e doces continuam continuavam fazendo parte do meu dia a dia. Mas as coisas ainda estão sob controle. Estou indo para a natação todos os dias da semana e isso vai me ajudar a, pelo menos, manter este peso.

Já comecei até a buscar receitas na internet de lanches saudáveis para as grávidas. Algumas que mereceram destaque:


Um comentário:

  1. Prima, não encana com isso. Curte bastante esse momento único e aproveita para comer as coisas que vc se priva normalmente. Mas não vale enfiar o pé na jaca todos os dias. hahaha
    Vou te dizer uma coisa certa. Na amamentação vc perderá TUDO. Então, fica sussa e aproveitaaaaaaaa!
    Beijo,
    Vê.

    ResponderExcluir