09 julho 2011

Os pais !!!



A vida é uma flecha. Passa tão rápido! A própria gravidez não está passando, por assim dizer, muito devagar. Na quarta-feira vou fazer quatro meses. Do terceiro até agora, passou voando. Mas não é por isso que comecei a escrever este post. Digo isso porque não consigo me lembrar como eu imaginava minha vida, há 10 anos, por exemplo. Eu não consigo lembrar o que esperava do futuro. Na verdade, é claro que esperava estar trabalhando, com uma vida estável e tudo mais. Mas lembro que não costumava idealizar essa questão familiar.

E agora que o futuro está aqui, eu me coloco fora da história e não tenho palavras para dizer o quão orgulhosa eu estou e sou do que eu e Igor construímos nestes sete anos juntos. Hoje estava revendo os vídeos que fiz com fotos de momentos de nós dois e fiquei pensando em tudo o que fomos, tudo o que somos e tudo o que planejamos ser para este filho que está vindo.

Eu sei que, enquanto está tudo bem, é fácil falar que temos orgulho. E quando as coisas dão errado de alguma forma, todas as perspectivas podem mudar. Mas não é essa a questão que quero ressaltar. O que eu quero ressaltar, neste momento, é que eu tenho muito orgulho de quem nós dois somos juntos e acredito, sim, que somos um casal especial. Pode ser que seja a mesma coisa que acontece quando pensamos que temos a melhor mãe do mundo. Todo mundo pensa o mesmo. Mas eu não me importo. Só o fato de eu acreditar que somos especiais, já me deixa especialmente feliz.

E eu acho que isso não poderia ser melhor para o bebê. Porque ele terá pais que se amam e que sabem como se respeitar e fazer as coisas funcionarem juntos. A gente se diverte, ri um do outro, pede desculpa, a gente se admira e se apoia. Acho que é o bastante.

Eu não vejo a hora de poder contar para ele toda a nossa história, sobre como nos conhecemos, como nos apaixonamos, sobre nossas viagens, todas as coisas boas e ruins que já nos aconteceram, enfim... Quero que ele faça parte até mesmo do que aconteceu antes de estar aqui.

Um comentário:

  1. Muito lindo esse amor, é ele que vai levar a relação de vocês.. "para sempre", mantenham a chama acessa como hoje, aí fica fácil, é gostoso.
    Beijo meus amores e que Lulu venha para complementar.

    ResponderExcluir