02 julho 2011

Gripe!!!

Desde ontem à noite a gripe me pegou de jeito. Na verdade foi antes, de manhã já acordei com um pouco de dor na garganta. À noite piorei, fiquei com o corpo pesado, dolorido, dor de cabeça e tudo o que eu queria era dormir. Hoje acordei ainda doente, mas tive que ir trabalhar. Não sei como consegui me aguentar na rua de 7h30 às 14h30! :/ cheguei em casa e fui deitar. Não tive força nem para Fazer o almoço!
Todo mundo sabe que tomar medicamento fica sempre mais complicado para gestante, por isso liguei para minha médica para saber o que podia tomar e estou me virando com o que me foi permitido. ;) estou me sentindo um pouco melhor, mas minha cabeça ainda dói muito. Deve ser sinusite.
Minha preocupação maior foi com o bebê, mas logo descobri nos principais sites para gestantes na internet que por pior que a gente se sinta, o bebê não é afetado e, portanto, não sente nada da nossa gripe! Ainda bem!! ;) A gente se sente tão mal que fica preocupada de acontecer algo com ele! ;) Mas não acontece. A única ressalva é para quem tem febre muito alta. Nesse caso, o ideal é ir ao médico.
Não vejo a hora de melhorar!!! ;) tomando todos os remédios para isso!

Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário