24 julho 2011

Grávidos



Ontem à noite saímos com meus cunhados e os irmãos da minha cunhada, suas esposas e filhos. Sendo que dessa galerinha toda de quatro casais, três de nós estávamos "grávidos". Na sala onde trabalho, somos 8 mulheres e 3 de nós estamos grávidas. Uma amiga descobriu que estava grávida do terceiro filho no último mês e ontem, no aniversário de outra amiga, soube que um "amigo está também esperando um bebê".

Eu sei que pode ser coisa da minha cabeça, porque o fato de eu estar grávida faz com que eu preste atenção em todos ao meu redor... E, sinceramente, já houve momentos nos quais vi este boom acontecer. Mas não tão próximo assim. Parece loucura, mas algo nessa história toda deve ser contagioso. Seja a empolgação de ver alguém grávida e isso alterar nossos hormônios e nos deixar mais fértil (quem sabe) ou seja algo que passamos por usarmos o mesmo copo d'água ou coisa assim (rs). Ok, talvez a parte dos hormônios faça mais sentido.

Mas eu estou achando isso ótimo! Significa que o Lucas terá muitos amiguinhos por perto, da mesma idade, para brincar e se relacionar. ;)

Um comentário:

  1. Eu tenho uma vizinha de porta que ficou grávida um mês depois de mim! A minha filha nasce em outubro e a dela vai nascer em novembro!

    ResponderExcluir