25 junho 2011

Motivação


Já perdi a conta de quantas vezes eu fui influenciada por algo que alguém fez ou falou, sem intenção direta e às vezes sem saber que eu ouvi ou vi... Imagino que isso aconteça muito mais vezes do que eu imagino e consigo perceber e do que as pessoas imaginam e conseguem perceber. Mas hoje foi claro e eu resolvi escrever sobre isso para que fique registrado. As pessoas não têm ideia de como influenciam nossas vidas! No exemplo de hoje, muito positivamente!

Uma colega minha de Macaé colocou no Facebook a seguinte frase: "(...) só volta daqui a 1h... vou correr no Aterro (...)". Eu, que estava aqui hibernando na cama, depois de ter acordado às 11h, ainda cansada da noite longa - e divertidíssima - de ontem e com dor de cabeça, pensei: eu devia fazer a mesma coisa!!! E, empolgada com a disposição dela, levantei da cama, coloquei uma roupa apropriada e fui... Não, não fui correr no Aterro. rs Tão pouco fui correr rs Minha médica não autorizou. Mas coloquei o biquini, arrumei minha bolsa, separei óculos e material de nadar e parti para o clube!

Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito! Nadei 46 minutos, consegui fazer 1300m, controlando os batimentos cardíacos para não passar de 120 (indicação da médica). Saí de lá feliz da vida!! Não lembrava do quanto gostava de nadar. Fico em paz, penso na vida, relaxo, sinto o sol no corpo, sem sentir calor. Tudo de bom!

Amei! Obrigada, Shaninha!!! Pelo incentivo involuntário! ;) <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário