01 junho 2011

Cansaço

Enjôo eu não sinto. Quer dizer, não aquele de vomitar e tal... Mas sinto minha boca salivando bastante e fico com mal estar em diversos momentos do dia. O sono exagerado meio que passou... Agora é o sono comum mesmo que se faz presente. Mas as mudanças, em geral, são visíveis. O cansaço, por exemplo, é uma das coisas que mais sinto. Não posso fazer nada com pressa, que fico com a respiração ofegante. Hoje fui procurar o cabo USB para passar algumas fotos para o computador e pronto! Fiquei cansadíssima, mais do que quando corria! Surreal.

Dizem que com o crescimento do útero, o pulmão fica sem espaço e a respiração mais rápida e curta. Dizem também que, com o aumento da circulação, podemos nos sentir assim, mais cansadas. Isso se junta ao fato de eu estar há dois meses sem praticar nenhum tipo de atividade física. Prato cheio para o cansaço, né!

Um comentário:

  1. Ai minha linda, que delicia ver essa barriguinha crescendo, vc. feliz e com um blog muito fofo. Amei mesmo.
    Me emociona ver você ir se tornando uma mamãe, que bom poder assistir e participar desse momento tão lindo seu.
    A maternidade é uma dádiva, é o mais próximo que podemos estar da criação, de Deus, aproveite, ele passa rápido, mas o efeito é devastador, derruba conceitos, derruba teses, nos faz melhor, nos faz Amor.
    beijo minha linda.

    ResponderExcluir