19 junho 2011

2a Ultra



Há pouco tempo fizemos a segunda ultra. Uma emoção sem fim! Tanta que na hora da ultra, tomei uma leve bronca da médica, que não conseguia ver o que precisava de tanto que eu ria do Igor durante a consulta. Ficamos felizes de ver aquele mini-bebê mexendo as mãozinhas, bocejando, ocupando todo o pequeno espaço que lhe é dado! Tudo o que era para estar bem nessa ultra, estava, graças a Deus! Saímos de lá muito felizes.

Apesar dessa ultra não ter como objetivo ver o sexo do bebê, não resistimos. O Igor logo perguntou para a Dra. se ela conseguia ver alguma coisa. E ela viu... apesar de não ter nos dado certeza alguma, disse que parecia ser um menino e até nos mostrou o “falo”.
Por mais que ela não tenha nos assegurado, já estamos chamando o bebê de Lucas o tempo todo! Rs Nós dois e nossos amigos! Massss ainda não temos certeza se ele se chamará Lucas. Desde o início – na verdade, desde antes do início -, eu queria que meu filho se chamasse Pedro. E minha filha, Luiza. Mas o Igor não gostava de Pedro. De qualquer forma, ainda faltam muitos meses para o nascimento, então podemos ficar bastante em dúvida ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário