06 maio 2011

l i v r o s

As pessoas acham que a Maçonaria é uma sociedade secreta... Até que elas ficam grávidas e descobrem que há um mundo de segredos, muito maior do que a Maçonaria, por trás da gravidez! Há Bíblias, há mártires, há ícones... muito mais do que a gente consegue imaginar.

E esses segredos a gente vai descobrindo aos poucos. Ontem fui à livraria comprar um livro que a Carol, minha amiga que está grávida de seis meses, comprou quando descobriu sua gravidez: O que esperar quando você está esperando. Gente, é uma bíblia, sério! Gigante! Qualquer dúvida que você possa ter, vir a ter ou nunca ter está ali! Agora não vou conseguir mais largar. Vai comigo para tudo quanto é lugar. ;) Tão importante quanto o número do celular do meu médico. rs



Quando estava na livraria, vi o livro da Cynthia Howlett, Gravidez Saudável e nem pensei duas vezes, inclui na compra. Sempre que eu pensava no "futuro", na minha gravidez, pensava que queria passar os 9 meses da forma mais saudável possível. Tanto que desde o primeiro dia, minha alimentação já mudou e, finalmente, passei a beber mais água.


Só os exercícios físicos que estão temporariamente - durante os três primeiros meses - suspensos. Mas é só essa fase passar que volto para eles. Acho que nada de corrida... mas pelo menos uma natação vai rolar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário